Blog Guerin®
Guerin News
Guerin volta a conquistar Prémio Cinco Estrelas
Partilhar
O início de 2025 trouxe à Guerin mais uma distinção de peso. Pelo segundo ano consecutivo é distinguida com o Prémio Cinco Estrelas, na categoria de aluguer de automóveis. Este galardão reflete o compromisso da Guerin com a excelência, destacando aspetos como a disponibilidade de viaturas, a agilidade nos processos — desde a reserva ao check-in e check-out —, a qualidade e variedade da frota, o atendimento ao cliente e a ampla presença geográfica.


A digitalização como prioridade
A Guerin faz da inovação digital um dos seus pilares fundamentais. É uma marca pioneira entre as rent-a-car em Portugal, com um processo 100% digital e autónomo. Desde reservas online, a Kiosks e dispensadores automáticos, todo o aluguer é simples, rápido e adaptado às necessidades dos clientes. Uma abordagem que permite proporcionar uma experiência rápida e autónoma, desde a reserva à recolha e entrega do veículo, garantindo maior conveniência e eficiência.
Este reconhecimento comprova o empenho e o compromisso da marca com a satisfação dos seus clientes, ano após ano, tendo por base um investimento constante na excelência dos serviços e na inovação de soluções. Une tecnologia e serviço personalizado num equilíbrio perfeito. Convidamo-lo a conhecer este processo inovador e a descobrir como a Guerin continua a redefinir os padrões de qualidade no setor de rent-a-car.
Confiança e inovação sempre a subir
O Prémio Cinco Estrelas é resultado de uma avaliação exigente, que envolveu 358.600 consumidores na análise de 1181 marcas. Na categoria de aluguer de automóveis, a Guerin destacou-se entre seis marcas avaliadas, alcançando uma satisfação global de 78,6%. Além disso, a confiança na marca registou um aumento de 6,38% face a 2024, enquanto a perceção de inovação cresceu 7,52% relativamente ao mesmo período.
Os testes incluíram focus groups, inquéritos de satisfação a clientes e um estudo de mercado. No total, participaram 1886 consumidores.
Este reconhecimento consolida a Guerin como uma referência no setor de mobilidade, reafirmando o seu compromisso com a satisfação dos clientes e a sustentabilidade.
.
Partilhar